Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 às 11:15:00
Município de Indiaroba recebe pavimentação granítica do governo do Estado
Obra trará melhorias para famílias de quatro ruas no Conjunto Nezinho Gomes

O governo do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade concluiu a pavimentação granítica de ruas do municipio de Indiarona, no litoral sul do estado. A entrega foi simbólica, na prefeitura municipal, obedecendo a determinação do Decreto Governamental para evitar aglomeração neste período.

Com investimentos na ordem de R$ 302.114,44, provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal, João Daniel, a obra contemplou as ruas A, B, C, D, situadas no conjunto Nezinho Gomes. As ruas foram entregues com 3.601,80 m² de pavimentação em paralelepípedo, além de rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais e placas de sinalização.

Segundo o prefeito municipal, Adinaldo Nascimento, a pavimentação será transformadora para as famílias beneficiadas. “A intervenção foi feita em um dos bairros mais populosos da nossa comunidade, que há 16 anos esperavam pela realização dessa demanda. Estamos inaugurando um novo marco na vida dessas pessoas. Não temos dúvida que é uma das obras mais importantes que o Governo do Estado nos ajudou a realizar na sede do município”, frisou.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, a obra diz muito sobre as ações do Executivo Estadual para com os sergipanos. “Pavimentação é sempre um motivo de festa para quem por ela é beneficiado. Infelizmente, em razão da pandemia realizamos apenas a entrega simbólica ao prefeito municipal, mas temos a certeza que o coração de cada morador dessas ruas pavimentadas está celebrando, pois, estão livres da poeira, da lama e terão condições mais salutares para conduzirem suas vidas com dignidade”, afirmou.

/ Notícias / desenvolvimento

Município de Indiaroba recebe pavimentação granítica do governo do Estado