Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2007 às 11:20:00
Feira de Verão terá programação especial neste fim de semana

Neste fim de semana, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Prefeitura de Aracaju, preparou uma programação especial para a Feira de Verão. O trio pé de serra de Robertinho dos Oito Baixos, filho da cantora sergipana Clemilda, vai se apresentar no local. A Feira de Verão acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia e vai até o dia 20 de fevereiro.

A Feira de Verão é uma iniciativa da Setur, para que turistas possam conhecer a história, as tradições, a gastronomia e o artesanato do Estado. O local também é opção de lazer para os sergipanos. Duas casas de taipa para comercialização do artesanato foram montadas. Há também um posto de informações turísticas, uma igreja cenográfica e uma casa para venda de comidas típicas.

Além do Governo do Estado e da Setur, participam da Feira a Coopecriarte, a Nuclearte, a prefeitura de Canindé do São Francisco, a Fundação Municipal do Trabalho de Aracaju (Fundat), a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Aracaju (Funcaju), o Sebrae e o Sindicato dos Guias de Turismo (Singtur).

/ Notícias / desenvolvimento

Feira de Verão terá programação especial neste fim de semana