Governo de Sergipe conclui restauração do Largo da Gente Sergipana e devolve cartão-postal revitalizado à população
O Governo de Sergipe, por meio do Instituto Banese, inaugurou nesta sexta-feira, 26, a restauração do Largo da Gente Sergipana, na Avenida Ivo do Prado, em Aracaju. Com investimento de R$ 200 mil, a obra revitalizou as oito esculturas dos folguedos sergipanos, o Barco de Fogo, deck, bancos, guarda-corpo e sinalização, devolvendo à população e aos turistas um dos principais símbolos da cultura popular do estado.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência nesse site. Ao fechar esta mensagem sem modificar
as definições do seu navegador, você concorda com a utilização deles. Política de Cookies.