Quarta-Feira, 13 de Março de 2024 às 13:30:00
Deso realiza cerca de quatro mil atendimentos por mês na loja do Ceac Parque Shopping
Unidades da empresa oferecem diversos serviços à população e garantem atendimento de solicitações

Além de se manter empenhada em garantir a segurança hídrica e o acesso ao esgotamento sanitário para todo o estado, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) investe esforços contínuos para que os seus clientes sejam atendidos com agilidade, eficiência, respeito e resolutividade, tendo também como objetivo esclarecer dúvidas e fornecer informações úteis. É o que acontece nas unidades de atendimento da empresa, nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs), espalhadas por diversos pontos. No Ceac do Parque Shopping, no bairro Industrial, em Aracaju, por exemplo, são cerca de quatro mil atendimentos realizados mensalmente.

Segundo a gerente de atendimento da região metropolitana de Aracaju da Deso, Kelly Cristina Santos Lino, as lojas da companhia ofertam vários tipos de serviços, como transferência de titularidade, emissão de segunda via, parcelamento de fatura, religação de água, registro de reclamações, entre outros. “A unidade situada no Ceac Parque Shopping é muito relevante, pois atende um número expressivo de pessoas da zona norte da capital, além de contemplar os moradores da Barra dos Coqueiros”, ressaltou ela, acrescentando que a população pode, ainda, acessar outros serviços fornecidos pelo Centro, mantido pelo Governo do Estado.

A loja teve a aprovação do cliente Alfredo Furtado da Fonseca Neto, que foi à unidade solicitar a religação de água de um imóvel cujo abastecimento pela Deso estava desativado. “Está sendo um atendimento muito tranquilo, muito bacana e bem rápido também. Agora, vai ficar mais tranquilo para a gente, porque antes fazíamos uso de água através de bombeamento. Foi uma assistência eficiente”, afirmou ele, que reside na Barra dos Coqueiros.

Deso atende

No momento, na região metropolitana, as lojas de atendimento da Deso estão funcionando nos Ceacs Rodoviária Nova (Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, em Aracaju), Shopping Riomar (bairro Coroa do Meio, em Aracaju), e Shopping Prêmio (conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro), além do Ceac Parque Shopping. “As pessoas vêm ao shopping passear ou resolver outras questões, e acabam unindo o útil ao agradável, vindo ao Ceac e à loja da Deso”, destacou a coordenadora da unidade de atendimento, Maria de Fátima Secundo.

A unidade da Deso do Ceac da Rua do Turista, no Centro de Aracaju, está passando por obras de manutenção, que tem o intuito garantir mais qualidade no atendimento aos clientes da empresa. O retorno do funcionamento está previsto para o dia 29 de março, após a finalização dos reparos para adequação às normas do Ministério do Trabalho e Emprego.

/ Notícias / desenvolvimento

Quarta-Feira, 13 de Março de 2024 às 13:30:00