Notícias
Notícias
Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 às 11:15:00
Deso leva atendimento móvel aos municípios de Cumbe e Nossa Senhora Aparecida
Todas as terças e quartas-feiras a região recebe a equipe da companhia para ter acesso a serviços de forma mais rápida

Com o propósito de facilitar o acesso dos sergipanos aos serviços, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realiza o atendimento móvel em diversas localidades do estado. Um exemplo disso são os municípios de Cumbe e Nossa Senhora Aparecida, que recebem a unidade móvel todas as terças e quartas-feiras respectivamente, onde os moradores locais são atendidos e têm acesso aos serviços ofertados pela empresa.

De acordo com o supervisor de Receitas do Sertão, Tiago José Oliveira Resende, o atendimento móvel que a Deso realiza é uma iniciativa que leva os serviços ofertados pelos setores comerciais e operacionais da empresa até os municípios onde não há atendimento fixo. “O atendimento móvel é uma iniciativa importante, até mesmo do ponto de vista social, que nós temos para levar os serviços da Deso às comunidades onde não tem atendimento fixo ao público, onde levamos todos os serviços da empresa da parte comercial e operacional para próximo das comunidades”, explicou.

Unidade móvel

Além de ser equipada com ar-condicionado e ter um ambiente aconchegante para o cliente, a unidade móvel também cumpre um papel social, pois leva o atendimento da Deso a diversas localidades onde ainda não há posto de atendimento da companhia, evitando o deslocamento dessas populações a outros municípios, foi o que explicou a assistente de gestão administrativa da Gerência Comercial do Sertão, Edivânia Silva Santos.

“A Deso tem um compromisso social de ir até as comunidades e levar o seu atendimento até o cliente. A unidade móvel facilita a vida dessas populações, que muitas vezes não têm condições de se deslocar até outra cidade para ter o acesso aos serviços da empresa, dessa forma, o atendimento é rápido, demonstrando assim o compromisso e o respeito da empresa com a população dessas localidades”, afirmou.

Cliente

Para o lavrador Joseías Sousa Santos, o atendimento realizado pela companhia é muito bom, e possibilita o acesso a serviços como o Tarifa Social. “Gostei da atitude da Deso, de trazer um veículo equipado para realizar atendimento, e assim, não precisamos de deslocamento até Nossa Senhora da Glória para ser atendido. Gostei mais ainda porque pude fazer meu cadastro no Tarifa Social, como tenho baixa renda e estou desempregado, isso vai ajudar bastante no orçamento da minha casa, já sobra dinheiro para outros gastos”, disse.

 

Compartilhe            
Notícia
/ Notícias / desenvolvimento

Deso leva atendimento móvel aos municípios de Cumbe e Nossa Senhora Aparecida
Todas as terças e quartas-feiras a região recebe a equipe da companhia para ter acesso a serviços de forma mais rápida
Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 às 11:15:00

Com o propósito de facilitar o acesso dos sergipanos aos serviços, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realiza o atendimento móvel em diversas localidades do estado. Um exemplo disso são os municípios de Cumbe e Nossa Senhora Aparecida, que recebem a unidade móvel todas as terças e quartas-feiras respectivamente, onde os moradores locais são atendidos e têm acesso aos serviços ofertados pela empresa.

De acordo com o supervisor de Receitas do Sertão, Tiago José Oliveira Resende, o atendimento móvel que a Deso realiza é uma iniciativa que leva os serviços ofertados pelos setores comerciais e operacionais da empresa até os municípios onde não há atendimento fixo. “O atendimento móvel é uma iniciativa importante, até mesmo do ponto de vista social, que nós temos para levar os serviços da Deso às comunidades onde não tem atendimento fixo ao público, onde levamos todos os serviços da empresa da parte comercial e operacional para próximo das comunidades”, explicou.

Unidade móvel

Além de ser equipada com ar-condicionado e ter um ambiente aconchegante para o cliente, a unidade móvel também cumpre um papel social, pois leva o atendimento da Deso a diversas localidades onde ainda não há posto de atendimento da companhia, evitando o deslocamento dessas populações a outros municípios, foi o que explicou a assistente de gestão administrativa da Gerência Comercial do Sertão, Edivânia Silva Santos.

“A Deso tem um compromisso social de ir até as comunidades e levar o seu atendimento até o cliente. A unidade móvel facilita a vida dessas populações, que muitas vezes não têm condições de se deslocar até outra cidade para ter o acesso aos serviços da empresa, dessa forma, o atendimento é rápido, demonstrando assim o compromisso e o respeito da empresa com a população dessas localidades”, afirmou.

Cliente

Para o lavrador Joseías Sousa Santos, o atendimento realizado pela companhia é muito bom, e possibilita o acesso a serviços como o Tarifa Social. “Gostei da atitude da Deso, de trazer um veículo equipado para realizar atendimento, e assim, não precisamos de deslocamento até Nossa Senhora da Glória para ser atendido. Gostei mais ainda porque pude fazer meu cadastro no Tarifa Social, como tenho baixa renda e estou desempregado, isso vai ajudar bastante no orçamento da minha casa, já sobra dinheiro para outros gastos”, disse.