Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024 às 10:15:00
Convite à imprensa: Lançamento dos Jogos da Primavera
Maior evento do desporto escolar sergipano celebra 40ª edição neste ano

O Governo de Sergipe, por meio das secretarias de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) e do Esporte e Lazer (Seel), convida a imprensa sergipana para o lançamento do 40° Jogos da Primavera. O maior evento do desporto escolar sergipano será lançado nesta segunda-feira, 4 de março, às 8 horas, na quadra do Colégio Estadual Professor Joaquim Vieira Sobral, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

O evento mais aguardado por crianças, jovens e adultos apaixonados pelo esporte em Sergipe, marca quatro décadas de história no desporto escolar do estado e a celebração promete ser memorável. Além de celebrar quatro décadas de sucesso, esta edição traz consigo emocionantes novidades e desafios para os participantes. Uma experiência enriquecedora e inclusiva para todos os estudantes-atletas de escolas públicas e privadas.

O quê: Lançamento dos Jogos da Primavera

Quando: 4 de março, às 8 horas

Onde: Na quadra do Colégio Estadual Professor Joaquim Vieira Sobral, no bairro Jabotiana, em Aracaju

Contato:  Renata Ribeiro- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), (79) 98101-2181 e Acácia Merici- Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação e Cultura (Seduc)- 79 9918-8035