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Sexta-Feira, 05 de Março de 2010 às 11:33:00
Banese mantém Ouvidoria para atender demandas dos clientes
Os usuário podem fazer suas reclamações pessoalmente , via internet ou por telefone

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) mantém um Sistema de Ouvidoria para o atendimento de reclamações, sugestões e solicitações sobre os diversos produtos e serviços da instituição.

Além do serviço de discagem direta gratuita, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800-284-5757, a Ouvidoria do Banese oferece aos clientes e usuários do banco outras duas formas de acesso: pessoalmente, no Centro Administrativo do Banco (CAB), localizado à Rua F, número 31, no Distrito Industrial, e pela Internet, através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br.

De acordo com as normas do Banco Central que visam assegurar os direitos do consumidor, as ouvidorias das instituições financeiras autorizadas a funcionar no país têm o prazo de até 30 dias para encaminhar respostas conclusivas para as demandas dos seus clientes.

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Banese mantém Ouvidoria para atender demandas dos clientes
Os usuário podem fazer suas reclamações pessoalmente , via internet ou por telefone
Sexta-Feira, 05 de Março de 2010 às 11:33:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) mantém um Sistema de Ouvidoria para o atendimento de reclamações, sugestões e solicitações sobre os diversos produtos e serviços da instituição.

Além do serviço de discagem direta gratuita, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800-284-5757, a Ouvidoria do Banese oferece aos clientes e usuários do banco outras duas formas de acesso: pessoalmente, no Centro Administrativo do Banco (CAB), localizado à Rua F, número 31, no Distrito Industrial, e pela Internet, através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br.

De acordo com as normas do Banco Central que visam assegurar os direitos do consumidor, as ouvidorias das instituições financeiras autorizadas a funcionar no país têm o prazo de até 30 dias para encaminhar respostas conclusivas para as demandas dos seus clientes.