O Banco do Estado de Sergipe (Banese) mantém um Sistema de Ouvidoria para o atendimento de reclamações, sugestões e solicitações sobre os diversos produtos e serviços da instituição.
Além do serviço de discagem direta gratuita, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800-284-5757, a Ouvidoria do Banese oferece aos clientes e usuários do banco outras duas formas de acesso: pessoalmente, no Centro Administrativo do Banco (CAB), localizado à Rua F, número 31, no Distrito Industrial, e pela Internet, através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br.
De acordo com as normas do Banco Central que visam assegurar os direitos do consumidor, as ouvidorias das instituições financeiras autorizadas a funcionar no país têm o prazo de até 30 dias para encaminhar respostas conclusivas para as demandas dos seus clientes.
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) mantém um Sistema de Ouvidoria para o atendimento de reclamações, sugestões e solicitações sobre os diversos produtos e serviços da instituição.
Além do serviço de discagem direta gratuita, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone 0800-284-5757, a Ouvidoria do Banese oferece aos clientes e usuários do banco outras duas formas de acesso: pessoalmente, no Centro Administrativo do Banco (CAB), localizado à Rua F, número 31, no Distrito Industrial, e pela Internet, através do endereço eletrônico http://www.banese.com.br.
De acordo com as normas do Banco Central que visam assegurar os direitos do consumidor, as ouvidorias das instituições financeiras autorizadas a funcionar no país têm o prazo de até 30 dias para encaminhar respostas conclusivas para as demandas dos seus clientes.