O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está lançando um novo sistema de Internet Banking destinado ao público empresarial. O iniciativa irá permitir aos clientes pessoas jurídicas a realização de consultas e transações financeiras pela internet de forma mais prática, rápida e segura.
Segundo o gerente da área de canais e marketing do Banese, Édivam Clinger, com o novo canal de Internet Banking, os clientes empresariais terão uma experiência diferenciada no relacionamento com o banco, com mais autonomia, serviços e uma melhor navegabilidade. “Este canal faz parte de um conjunto de soluções que o Banese vem desenvolvendo para materializar sua estratégia de banco digital”, afirma.
Para o gerente geral da agência Luiz Garcia, Valtênio Lima de Oliveira, o novo sistema é de vital importância não somente para o banco, que atua dentro de um mercado altamente competitivo, mas principalmente para clientes pessoas jurídicas que vão poder fazer pagamentos, transferências e outros serviços sem precisar ir até a agência, usando o próprio computador.
“Dentro da estratégia de cada empresa, essa iniciativa pode diminuir seus custos”, avalia Valtênio, que esta semana participou de um treinamento fornecido pela coordenadora da área de canais e marketing do Banese, Hannah Camilla, para apresentar as novas funcionalidades do Internet Banking Pessoa Jurídica do banco aos gerentes e funcionários das agências
Segundo Hannah, o novo Internet Banking já está disponível e o cliente, para começar a utilizá-lo, só precisa procurar sua agência para se cadastrar. “Depois disso, ele poderá utilizar o sistema e até cadastrar novos usuários através do próprio sistema”, disse a coordenadora.
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está lançando um novo sistema de Internet Banking destinado ao público empresarial. O iniciativa irá permitir aos clientes pessoas jurídicas a realização de consultas e transações financeiras pela internet de forma mais prática, rápida e segura.
Segundo o gerente da área de canais e marketing do Banese, Édivam Clinger, com o novo canal de Internet Banking, os clientes empresariais terão uma experiência diferenciada no relacionamento com o banco, com mais autonomia, serviços e uma melhor navegabilidade. “Este canal faz parte de um conjunto de soluções que o Banese vem desenvolvendo para materializar sua estratégia de banco digital”, afirma.
Para o gerente geral da agência Luiz Garcia, Valtênio Lima de Oliveira, o novo sistema é de vital importância não somente para o banco, que atua dentro de um mercado altamente competitivo, mas principalmente para clientes pessoas jurídicas que vão poder fazer pagamentos, transferências e outros serviços sem precisar ir até a agência, usando o próprio computador.
“Dentro da estratégia de cada empresa, essa iniciativa pode diminuir seus custos”, avalia Valtênio, que esta semana participou de um treinamento fornecido pela coordenadora da área de canais e marketing do Banese, Hannah Camilla, para apresentar as novas funcionalidades do Internet Banking Pessoa Jurídica do banco aos gerentes e funcionários das agências
Segundo Hannah, o novo Internet Banking já está disponível e o cliente, para começar a utilizá-lo, só precisa procurar sua agência para se cadastrar. “Depois disso, ele poderá utilizar o sistema e até cadastrar novos usuários através do próprio sistema”, disse a coordenadora.