Sábado, 16 de Setembro de 2023 às 17:30:00
Cartões Mais Inclusão são entregues para população de Santo Amaro das Brotas
Foi entregue 42 cartões pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania

O município de Santo Amaro das Brotas recebeu a 11º edição do Programa do Governo Itinerante ‘Sergipe é aqui’. As atividades aconteceram no Colégio Estadual Esperidião Monteiro, na Praça da Matriz e na Prefeitura Municipal. Os moradores tiveram acesso a mais 160 serviços.

A Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seasc) marcou presença com 14 serviços e ações para a população. Durante a visita às atividades, a secretária da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri, o governador Fábio Mitidieri e demais autoridades fizeram a entrega de 41 cartões Mais Inclusão (CMais) para a população local. Ao todo, foram 42 cartões entregues.

A secretária Érica Mitidieri celebrou o momento e reforçou a importância do programa. “É uma alegria poder garantir para parte da nossa gente um benefício que vai  ajudar nas despesas diárias. O CMais é um programa que faz a diferença, por isso venho focando em sua ampliação e, graças a Deus, já colhemos bons frutos”, falou a gestora.

Dos 42 cartões entregues, 40 são da modalidade CMais Cidadania, uma conquista da nova gestão da Seasc. Os outros dois foram das modalidades do CMais SPI e CMais Mulher.

/ Notícias / assistencia-social

Cartões Mais Inclusão são entregues para população de Santo Amaro das Brotas