Sábado, 16 de Dezembro de 2023 às 13:15:00
Nota pública- Cancelamento do Encontro de Secretários Municipais da Agricultura e Pesca

O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri/SE), comunica o cancelamento do Encontro de Secretários Municipais da Agricultura e Pesca, que seria realizado na segunda-feira, 18, na sede da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe(Emdagro), em Aracaju. O cancelamento foi necessário por imprevistos de agenda. Fica, portanto, adiado para 2024, com nova data a ser comunicada posteriormente.

Agradecemos a compreensão de todos!

/ Notícias / agricultura

Sábado, 16 de Dezembro de 2023 às 13:15:00

Agradecemos a compreensão de todos!