Governo de Sergipe realiza reunião para discutir instalação de sala de situação para monitoramento do El Niño
Realizada na sede da Seplan, a reunião discutiu a instalação da sala de situação para a elaboração de um plano de ação transversal para mitigar os impactos a serem trazidos pelo fenômeno
Governo de Sergipe avança em deliberações sobre política urbana durante reunião ordinária do ConCidades
Realizada nesta segunda-feira, 22, a reunião integrou discussões sobre temas como saneamento e habitação
Governo do Estado convoca reunião para acompanhar efeitos do fenômeno El Niño em Sergipe
Sala de situação será instalada a partir de segunda-feira, 22, com a participação de diversas secretarias e órgãos do executivo estadual
Governo de Sergipe fortalece turismo religioso com inauguração do monumento de Santo Antônio em Aracaju
Inserido do Viva-SE, obra tem 12 metros de altura e se consagra como novo ponto turístico da capital sergipana; esta é a primeira das 19 intervenções do projeto do Estado, em parceria com o BNDES, para fortalecimento de equipamentos culturais e turísticos em Sergipe
Seplan promove 15º Encontro da Rede de Planejamento e Orçamento para ampliar integração no planejamento estadual
Evento tratou sobre indicadores estratégicos para o monitoramento do planejamento estadual e iniciativas voltadas ao ciclo orçamentário
Comércio sergipano mantém desempenho positivo nos acumulados do ano e dos últimos 12 meses
Análises da Seplan realizadas a partir da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) de abril, apontam que o volume de vendas do comércio varejista avançou 3,4% no acumulado do ano e 2,5% no acumulado dos últimos 12 meses
Seminário do ICMS-Social fortalece colaboração para melhoria dos indicadores sociais em Sergipe
Evento realizado nesta quarta-feira, 17, abordou as mudanças que serão introduzidas no programa e deliberou sobre estratégias de monitoramento e de colaboração entre o Estado e os municípios
Governo de Sergipe promove seminário técnico para articular os próximos passos do ICMS-Social
Evento será realizado na quarta-feira, 17, para discutir, junto à gestores e especialistas, estratégias para fortalecer a colaboração com os municípios e tratar sobre a transição para o IBS
Sergipe registra alta no setor de serviços e consolida 4º maior crescimento do Nordeste
No acumulado do ano, o crescimento foi de 1,9%; em comparação com abril de 2025, a alta é de 1,1%
Seminário Estadual de Eficiência Energética amplia debate sobre as capacidades e demandas do setor energético sergipano
Promovido pela Seplan, o evento integrou a programação da missão de implementação do projeto Conecta-SE junto ao Banco Mundial
Podcast Sergipe+Conectado explora componente de infraestrutura de conectividade digital do Conecta-SE
Com a participação de especialistas do Banco Mundial, o segundo episódio do podcast destacou a importância da conectividade para o desenvolvimento socioeconômico de Sergipe
Governo de Sergipe avança na implementação do Conecta-SE em missão com o Banco Mundial
A missão segue até sexta-feira, 12, em uma série de reuniões e eventos voltados aos componentes do projeto
Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza seminário sobre eficiência energética na quinta-feira, 11
O seminário tem como objetivo mapear as competências existentes no estado, identificar lacunas de mercado e discutir estratégias de qualificação profissional
Seplan promove debate sobre expansão da infraestrutura de conectividade digital em Sergipe
Novo episódio do podcast 'Sergipe+Conectado' vai ao ar no dia 10 de junho e reúne especialistas para discutir metas e impactos da implementação de um Cinturão Digital no Estado
Seplan realiza oficina para aprimorar os indicadores estratégicos do planejamento estadual
A atividade é uma das etapas do Programa de Desenvolvimento de Líderes em Gestão por Indicadores, implementado junto à Fundação Dom Cabral, para permitir uma avaliação mais assertiva dos resultados do planejamento estratégico sergipano
Governo de Sergipe realiza seminário para fortalecer o setor de eficiência energética
Promovido pelo Conecta-SE, evento ocorre no dia 11 de junho e reunirá especialistas, empresas e gestores públicos para discutir energia inteligente e mapear capacidades locais; inscrições abertas
Governo do Estado encerra Sergipe Participativo com edição da Grande Aracaju
Programa segue com o formulário online, que está disponível até o dia 12 de junho
Conhecimento em Rede contribui para a formação continuada dos servidores do Estado de Sergipe
O programa formativo aprimora o conhecimento dos servidores da Rede Estadual de Planejamento e Orçamento por meio de cursos e capacitações em diversas áreas
Governo de Sergipe apresenta estudos da Matriz Insumo-Produto e do PIB Trimestral estaduais
O seminário, realizado nesta sexta-feira, 29, destacou metodologias e resultados dos estudos frutos da parceria entre órgãos estaduais, UFS e Fapese
Ranking aponta Sergipe como o 2º estado que mais cresceu em inovação entre 2023 e 2025
Resultado do ranking especial do CLP ainda reflete o crescimento constante de Sergipe no pilar, principalmente desde a recriação da Seplan, órgão central de inovação do estado