Notícias

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020 às 09:45:00
São João foi divulgado durante o Carnaval em hotéis, bares e restaurantes de Aracaju
A ação de marketing de oportunidade, promovida pelo Governo de Sergipe, objetivou estimular os turistas a retornarem para Sergipe no período junino.

O clima dos Festejos Juninos tomou conta nos hotéis, pousadas, bares e restaurantes da capital sergipana no período carnavalesco. A ação que contou com trio pé de serra e dois casais de quadrilheiros caracterizados com roupa de quadrilha, foi promovida pelo Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e acontece no último sábado (22) e seguiu até a terça-feira (25). Ou seja, durante todos os dias de carnaval. 

A ação de marketing de oportunidade: “Um amor além do carnaval. Venha viver o melhor São João em Sergipe, o País do Forró”, tem o intuito de estimular os turistas que estão curtindo o Carnaval a retornarem no período junino. 

A gerente do San Manuel Praia Hotel, Márcia Moraes, enalteceu a inciativa do governo em divulgar os festejos juninos, “A ação da secretaria de Turismo foi maravilhosa. O nosso São João deve continuar sendo divulgado aqui e também fora de Aracaju. É assim que obteremos êxito e uma boa ocupação dos hotéis”, afirmou. 

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, destacou a importância de divulgar o São João de forma antecipada. "O propósito é aproveitar a presença de turistas que visitam Sergipe durante o Carnaval  para convidá-los a retornar ao nosso estado nos festejos juninos. É uma ação de marketing de oportunidade, aproveitando a emoção dessas pessoas ao nos visitar,  e estimulando-os a voltarem para Sergipe”, concluiu Sales.

A turista de São Paulo, Naomy Nishi, conta que adorou a ação e o forró, “ Eu adorei, principalmente o forró. O pessoal toca muito, as meninas todas lindas e os rapazes também. Parabéns para todos vocês”, destacou Naomy.

Já o turista baiano, Ricardo Santana, lembrou a tradição de Sergipe em relação ao forró. "Achei uma ação importante, pois Sergipe tem uma tradição de forró, sem contar que é sempre bom divulgar mais uma festa Nordestina. Somos nordestinos e temos que ouvir e valorizar o forró”, frisou Ricardo.