Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 às 12:30:00
Hospital Regional de Itabaiana disponibiliza Toten para dispensação de álcool em gel

Com o intuito de intensificar as medidas de proteção contra o Coronavírus (Covid-19), na última quarta-feira, 27, o Hospital Regional de Itabaiana (HRI), Unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), recebeu da Multiprint, empresa especializada em impressão digital, um Toten para dispensação de álcool em gel. O equipamento tem capacidade para suportar um litro de álcool e ficará disponível na entrada do Hospital.

Diante do atual momento de Pandemia é necessário, além de seguir as medidas de distanciamento orientadas pelo Governo, reforçar o cuidado, tanto pessoal quanto coletivo, para evitar a propagação do vírus. Visto isso, o superintendente do HRI, Waltenis Braga Silva Júnior, destaca a importância do Tonten, com disponibilização de álcool em gel, para proteção tanto da população como dos servidores do Hospital.

“A empresa Multiprint está fabricando esses Totens, doou um para o Hospital de Itabaiana e somos gratos, porque será mais um instrumento que podemos utilizar para que a população em geral se mantenha protegida fazendo a higienização das mãos. Colocamos na frente do Hospital para que todos as pessoas, tanto a população como os nossos servidores tenham acesso”, disse o superintendente do Hospital.