Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 às 06:00:00
SSP discute assaltos a ônibus com representantes de sindicatos e da SMTT

O secretário de Estado da Segurança Pública, Kércio da Silva Pinto, vai se reunir na tarde desta quarta-feira, 24, com representantes de sindicatos ligados a empresas de ônibus e aos trabalhadores do transporte coletivo, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) e das polícias Militar e Civil. O objetivo é discutir novas estratégias para inibir a ação de assaltantes contra os rodoviários e usuários do transporte coletivo.

A reunião acontecerá às 16h30min, na Secretaria da Segurança Pública. Segundo Kércio Pinto anunciou na última reunião com os rodoviários, será cobrada, junto ao sindicato que representa as empresas concessionárias que atuam na Grande Aracaju, uma parceria mais constante com os órgãos policiais e sindicatos da categoria, para diminuir o número de ocorrências.

/ Notícias / seguranca-publica

SSP discute assaltos a ônibus com representantes de sindicatos e da SMTT