Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 às 09:00:00
Sejuc divulga lista de detentos transferidos para orientar familiares
A divulgação dos nomes serve para orientar os familiares que forem visitar os detentos.

Para orientar as famílias dos detentos transferidos da Casa de Detenção de Aracaju (CDA) para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) divulgou a lista com os nomes dos 206 internos que foram transferidos da CDA na manhã desta quinta-feira, 18. Eles viviam em condições sub-humanas na Casa de Detenção e agora ocupam um dos novos pavilhões construídos no Copemcan. A transferência ocorreu menos de 24 horas depois do governador de Sergipe, Marcelo Déda, anunciar a desativação da Casa de Detenção.

Ao chegarem ao Complexo Penitenciário, os detentos receberam um kit de higiene pessoal, colchão, lençol, uniforme e uma cartilha com os deveres, direitos e rotina da disciplina dos internos. Até o fim de fevereiro, os outros 306 detentos que ficaram na Casa de Detenção deixarão o local, o que permitirá a desativação do presídio.

Clique aqui e confira a lista dos detentos transferidos. O documento também está disponível na Casa de Detenção de Aracaju.

/ Notícias / seguranca-publica

Sejuc divulga lista de detentos transferidos para orientar familiares