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Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 às 05:10:00
Ouvidoria do Detran estará presente nas unidades de atendimento do interior
Objetivo é estreitar os laços entre o Detran e os usuários dos serviços do órgão.

Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.

"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.

Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.

O atendimento na Ouvidoria é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no bloco A do pavimento superior da sede do Detran, em Aracaju. Os clientes também podem encaminhar sugestões e reclamações pelo e-mail ouvidoria@detran.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3226-2089.

 

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Ouvidoria do Detran estará presente nas unidades de atendimento do interior
Objetivo é estreitar os laços entre o Detran e os usuários dos serviços do órgão.
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 às 05:10:00

Aproximar o Detran da sociedade. Essa é a função da Ouvidoria Geral do órgão, que vai estar presente em unidades de atendimento do Detran na capital e no interior. Segundo o novo ouvidor, Marcelo Soares, o objetivo é estreitar os laços entre o departamento e os usuários dos serviços do órgão.

"Nossa proposta é dar tratamento adequado às dúvidas, sugestões, críticas e elogios do nosso público interno e externo. Também iremos sugerir mudanças operacionais e administrativas, quando necessárias, de acordo com a linha de atuação da nova diretoria do órgão", disse o ouvidor do Detran.

Segundo Marcelo Soares, a idéia é que funcionários da Ouvidoria estejam nas unidades de atendimento da capital e do interior, para ouvir as demandas e intermediar possíveis conflitos. Além disso, o próprio ouvidor deve visitar os postos de atendimento do Detran, para acompanhar o trabalho. "O que a direção exige é que nós demos um tratamento digno aos nossos clientes e isso nós vamos fazer", afirmou Marcelo.

O atendimento na Ouvidoria é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no bloco A do pavimento superior da sede do Detran, em Aracaju. Os clientes também podem encaminhar sugestões e reclamações pelo e-mail ouvidoria@detran.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3226-2089.