Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 às 17:30:00
Delegada-geral participa de Reunião Nacional de Chefes de Polícia Civil do Brasil
Evento acontece até a próxima sexta-feira, em Salvador

Foi aberta na manhã desta quarta-feira (14), em um hotel de Salvador (BA), a 54° Reunião dos Chefes de Polícia Civil de todos os Estados (CONCPC) mais o Distrito Federal. A delegada-geral da Polícia Civil de Sergipe, Katarina Feitoza, participa do evento.

O encontro segue até a próxima sexta-feira (16) e contará com autoridades de segurança pública de todo o país. Os temas propostos para serem discutidos pelos próximos três dias serão direcionados às demandas das Polícias Civis junto à Secretaria Nacional de Segurança Pública e outros de interesse da sociedade brasileira.

Dentre os temas a serem debatidos estão: Status do Sinesp integrado, bem como o caso de sucesso do Sinesp PPE, Diretores de Inteligência de Academia de Polícia e Chefes de Operações Especiais; Pacto Nacional pela Implementação da Lei n° 13.431/17; Proposta de Resolução de Protocolo sobre realização de Depoimento Especial no âmbito da Polícia Civil; Programa de Fortalecimento das Polícias Judiciárias; Política de Alienação e Administração de Bens Apreendidos; Fomento à Criação e Estruturação das Unidades de Combate à Corrupção nas Polícias Civis, entre outros.

Também participa do evento a coordenadora das Delegacias de Polícia Civil da Capital, delegada Viviane Pessoa, e a assessora técnica da Supci, Cátia Emanuele.

/ Notícias / seguranca-publica

Evento acontece até a próxima sexta-feira, em Salvador