Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 às 05:20:00
Companhia de Policiamento de Trânsito tem novo comandante

Tomou posse nesta terça-feira, 23, o novo comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), major Elias Linhares. Participaram do evento o comandante-geral da Polícia Militar, José Péricles de Menezes, o diretor do Detran, Francisco Dantas, comandantes de unidades da PM e diretores do órgão.

Em seu discurso de posse, o novo comandante da CPTran disse que o momento é de mudanças e transformações. "Com o apoio de todos que fazem parte desta companhia, nós iremos implementar ações que melhorem ainda mais as operações de trânsito na capital", disse major Linhares, ao agradecer a confiança do comandante-geral da Polícia Militar.

Após a apresentação da tropa, o ex-comandante da CPTran, major Paulo Paiva, fez um pronunciamento agradecendo à diretoria do Detran, aos policiais militares e aos servidores do órgão, pela parceria realizada nos últimos anos.

O major Elias Linhares é pós-graduado em segurança pública, já passou pela Divisão de Ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), foi chefe da Seção Técnica de Ensino e instrutor do CFAP, chefe do Pelotão de Motociclistas da CPRv, ajudante de ordens do comando da PM em 2001, além de adjunto da Assessoria de Comunicação Social da PM.

/ Notícias / seguranca-publica

Companhia de Policiamento de Trânsito tem novo comandante