Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022 às 16:15:00
Bombeiros e cães do CBMSE retornam após conclusão de buscas em Pernambuco
Equipe atuou por quatro dias nas buscas por desaparecidos durante as fortes chuvas no estado

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) encerrou nesta sexta-feira (3) a participação na operação realizada em Pernambuco. As buscas por desaparecidos durante as fortes chuvas que atingiram o estado foram concluídas e os bombeiros e cães do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (SBRESC) da corporação retornam à Sergipe neste sábado (4).

“A situação que encontramos foi de caos e a chuva persistiu durante todos os dias de buscas. Foram 126 mortos. Trabalhamos dia e noite e estamos retornando com a missão cumprida com êxito”, afirmou o chefe do SBRESC, subtenente Elielson Silva.

Três bombeiros e dois cães de Sergipe foram enviados para Pernambuco na última segunda-feira (30), onde atuaram durante quatro dias. Ao todo, participaram da operação 70 bombeiros e 12 cães de 11 estados. Foram realizadas frentes de trabalho em vários locais como a Vila dos Milagres, no Recife, o Curado, em Jaboatão dos Guararapes, e o município de Camaragibe.

/ Notícias / seguranca-publica

Bombeiros e cães do CBMSE retornam após conclusão de buscas em Pernambuco