Quinta-Feira, 16 de Março de 2023 às 11:00:00
Unidades da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes não irão funcionar no feriadão
CRAI, banco de leite e ambulatório de acompanhamento voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 20

O Centro de Referência em Atendimento Infanto-Juvenil (CRAI), o Ambulatório de Acompanhamento Maria Creuza Brito Figueiredo e o Banco de Leite Humano Marly Sarney não irão funcionar durante o feriadão que se inicia nesta sexta-feira, 17, com o aniversário da mudança da capital. Gerenciadas pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), as unidades funcionarão na segunda-feira, 20.

A superintendente da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Lourivânia Prado, orienta as pessoas que precisarem dos serviços de urgência e emergência ofertados pelo CRAI que busquem atendimento em uma das portas de urgência da Rede Estadual de Saúde, ou seja, a própria Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) ou os hospitais regionais do Estado.

As unidades de urgência e emergência da Rede Estadual de Saúde estão aptas a prestar atendimento às crianças e adolescentes em situação de violência sexual e equipadas com os kits necessários à primeira assistência as vítimas desse tipo de crime.

Maternidade

A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, não sofrerá alteração no seu funcionamento em virtude do feriadão, por ser uma unidade hospitalar referência na assistência a pacientes de alto risco. A maternidade está localizada à avenida Tancredo Neves, número 5.700 e atende pelo telefone (79) 3225-8650.

/ Notícias / saude

Unidades da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes não irão funcionar no feriadão