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Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 às 11:00:00
Atendimento do Case é prejudicado devido à lentidão do Sistema Hórus do Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa aos usuários do Centro de Atenção à Saúde (Case) que, devido a problemas técnicos, o sistema Hórus, do Ministério da Saúde (MS), utilizado para a dispensação de medicamentos e insumos, está operando com muita lentidão nesta quarta-feira(05), e o atendimento está comprometido.
 
De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos, o Ministério da Saúde está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude. Porém, até o momento, o Datasus não deu informações sobre o retorno do sistema.
 
"Infelizmente o atendimento está comprometido, mas a população poderá buscar informações através do whatsapp do Case (98891-2838) sobre o retorno do sistema, sem precisar se deslocar sem a certeza que será atendida", informa Jéssica.

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Atendimento do Case é prejudicado devido à lentidão do Sistema Hórus do Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude
Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020 às 11:00:00

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa aos usuários do Centro de Atenção à Saúde (Case) que, devido a problemas técnicos, o sistema Hórus, do Ministério da Saúde (MS), utilizado para a dispensação de medicamentos e insumos, está operando com muita lentidão nesta quarta-feira(05), e o atendimento está comprometido.
 
De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos, o Ministério da Saúde está sendo contactado desde o início da manhã para que as providências sejam adotadas e o sistema volte a operar em sua plenitude. Porém, até o momento, o Datasus não deu informações sobre o retorno do sistema.
 
"Infelizmente o atendimento está comprometido, mas a população poderá buscar informações através do whatsapp do Case (98891-2838) sobre o retorno do sistema, sem precisar se deslocar sem a certeza que será atendida", informa Jéssica.