Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 às 17:45:00
Sergipe Pela Infância é apresentado ao Fórum Empresarial de Sergipe

A vice-governadora Eliane Aquino apresentou, na tarde desta terça-feira, 28, aos integrantes do Fórum Empresarial de Sergipe, o programa Sergipe pela Infância (SPI). Em pauta, a importância de se investir na infância de zero a seis anos.

De acordo com a vice-governadora Eliane Aquino, a receptividade dos empresários ao SPI foi muito positiva. “Priorizar a primeira infância deve ser um compromisso de todos, por isso estamos nos reunindo com as mais diversas áreas da sociedade para falar do cuidado integral com as crianças desde a gestação. Para que possamos mudar o começo da história, de fato, é necessário que todos estejam juntos nesse desafio e é muito gratificante ver que os empresários sergipanos reconhecem essa necessidade”, enfatizou.

Ao apoiar o Sergipe Pela Infância os empresários contribuem, diretamente, com o desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida, promovendo uma transformação social a médio e longo prazo. Priorizando a área da infância, é possível proporcionar um atendimento integral às crianças desde a gestação.

Para o presidente do Fórum Empresarial de Sergipe, Joaquim Ferreira, o SPI tem uma grande perspectiva de adesão por parte do meio empresarial. “Nós vemos com bons olhos esta iniciativa do Governo do Estado e entendemos que os empresários podem, com toda certeza, se envolver com o programa Sergipe Pela Infância. Precisamos trazer essas pautas com frequência para o meio empresarial com o objetivo contribuirmos com o desenvolvimento do nosso estado”, disse o presidente.

A reunião ordinária do Fórum Empresarial contou com a presença de empresários do setor produtivo e de serviços do Estado de Sergipe.

/ Notícias / governo

Sergipe Pela Infância é apresentado ao Fórum Empresarial de Sergipe