Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 às 15:45:00
Parceria do Estado com faculdade particular proporciona descontos para servidores e dependentes
Parceria com o Centro Universitário Estácio de Sergipe, oferece aos servidores públicos descontos de 55% em cursos de graduação, segunda graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, EAD, flex ou semipresencial

A Secretaria de Estado da Administração (Sead), através da Escola de Governo, em parceria com o Centro Universitário Estácio de Sergipe, oferece aos servidores públicos descontos de 55% em cursos de graduação, segunda graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial, EAD, flex ou semipresencial. O desconto é válido até o final do curso e abrange também os filhos e cônjuges.

Para fazer a adesão e consultar os cursos disponíveis pela Instituição os interessados devem entrar em contato com o consultor educacional Danilo Almeida pelo contato (79) 9-96317640 (whatsapp) para a contemplação do desconto ofertado.  Ou acessar o link.

A diretora geral da Escola de Governo, Daiane Invenção, comemora mais essa parceria entre a SEAD e Estácio e revela que os colaboradores ou dependentes que realizarem sua matricula até esta quarta-feira, 10 de fevereiro, em qualquer curso de graduação ou segunda graduação na modalidade EAD ganhará 60% de desconto o curso todo, mais 5% extra pagando no mesmo dia da inscrição.

Daiane exemplifica que o curso de graduação EAD de Gestão Pública, com duração de dois anos, custa R$ 416,50, mais os colaboradores do Estado pagam apenas R$ 158,27.

A Escola do Governo disponibiliza cursos livres (gratuitos) para seus colaboradores e espaços físicos para que o conveniado (secretarias) do Estado de Sergipe possa realizar eventos, reuniões, treinamentos e etc. Mais informações podem ser adquiridas pelo número (79) 3226-2224.

/ Notícias / governo

Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 às 15:45:00