Notícias
Notícias
Quinta-Feira, 20 de Abril de 2023 às 12:15:00
Ouvidoria Geral do Estado participa da terceira edição do ‘Sergipe é Aqui’ em Porto da Folha

A cidade de Porto da Folha, localizada no Alto Sertão sergipano, recebeu nessa sexta-feira, 14, a terceira edição do programa de Governo Itinerante ‘Sergipe é Aqui’. Durante o evento, a Ouvidoria Geral do Estado, órgão que faz parte da estrutura da Secretaria de Estado da Transparência e Controle – SETC, realizou diversos atendimentos junto à população do município.

Os cidadãos puderam tirar dúvidas e pedir informações sobre os serviços prestados pelo Poder Executivo Estadual, além de apresentarem demandas como solicitações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de Acesso à Informação. A Ouvidoria Geral destaca-se por atuar como importante instrumento de controle social, configurando-se como um canal de participação do cidadão na Administração Pública.

Dentre os canais de atendimento da OGE estão: o serviço de Call Center, através do telefone 0800 079 0162 e o Sistema SE-OUV, que pode ser acessado 24 horas por dia para registro de manifestações, através do endereço www.ouvidoria.se.gov.br. Todas as demandas recebidas por meio da Ouvidoria Geral são criteriosamente analisadas e encaminhadas aos órgãos e entidades do Governo do Estado para atendimento.

Compartilhe            
Notícia
/ Notícias / governo

Ouvidoria Geral do Estado participa da terceira edição do ‘Sergipe é Aqui’ em Porto da Folha
Quinta-Feira, 20 de Abril de 2023 às 12:15:00

A cidade de Porto da Folha, localizada no Alto Sertão sergipano, recebeu nessa sexta-feira, 14, a terceira edição do programa de Governo Itinerante ‘Sergipe é Aqui’. Durante o evento, a Ouvidoria Geral do Estado, órgão que faz parte da estrutura da Secretaria de Estado da Transparência e Controle – SETC, realizou diversos atendimentos junto à população do município.

Os cidadãos puderam tirar dúvidas e pedir informações sobre os serviços prestados pelo Poder Executivo Estadual, além de apresentarem demandas como solicitações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de Acesso à Informação. A Ouvidoria Geral destaca-se por atuar como importante instrumento de controle social, configurando-se como um canal de participação do cidadão na Administração Pública.

Dentre os canais de atendimento da OGE estão: o serviço de Call Center, através do telefone 0800 079 0162 e o Sistema SE-OUV, que pode ser acessado 24 horas por dia para registro de manifestações, através do endereço www.ouvidoria.se.gov.br. Todas as demandas recebidas por meio da Ouvidoria Geral são criteriosamente analisadas e encaminhadas aos órgãos e entidades do Governo do Estado para atendimento.