Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022 às 19:45:00
Governo participa do acendimento da decoração natalina do Maria Feliciana
Iluminação tradicional foi instalada na fachada do prédio mais alto de Aracaju, caracterizando-se como atração do Centro da capital durante o período das festas de fim de ano

Foi realizado nesta quarta-feira (7) o tradicional acendimento das luzes natalinas do Edifício Estado de Sergipe, popular Maria Feliciana. Fruto de parceria entre o Governo de Sergipe e a Energisa, a iluminação se estende pelos 96 metros do prédio mais alto de Aracaju.

A decoração, disposta em formato de árvore de Natal, utilizou 30 mil pontos de microled, estrobos e 180 metros de mangueiras de led. Também foram instaladas luzes na sacada do edifício.

Representando o governador Belivaldo Chagas, o superintendente Especial de Comunicação do Governo de Sergipe, Givaldo Ricardo, destacou a importância da iluminação como atrativo no período natalino. "O Maria Feliciana é um marco da capital sergipana, e sua iluminação durante as festas de fim de ano já se tornaram uma atração à parte. É uma tradição, fruto de uma parceria bastante frutífera entre o Governo do Estado e a Energisa", pontuou.

Além do superintendente Givaldo Ricardo, representaram o governador na cerimônia o titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Ubirajara Barreto, e o secretário de Estado da Administração, Dernival Neto.

/ Notícias / governo

Governo participa do acendimento da decoração natalina do Maria Feliciana