Terça-Feira, 08 de Março de 2022 às 11:15:00
Governo enviará PL para revogar lei de obrigatoriedade do uso de máscara
Após aprovação da revogação na Alese, novas medidas de flexibilização do uso de máscara serão discutidas pelo Comitê Técnico-Científico

O Governo do Estado enviará à Assembleia Legislativa de Sergipe, projeto de lei que revoga a Lei Nº. 8.677, que dispõe sobre obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória no estado de Sergipe.

A informação foi anunciada pelo governador Belivaldo Chagas nesta terça-feira(08), no Twitter. Na oportunidade, o governador informou que as novas regras serão discutidas na reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais(Ctcae), posterior a aprovação na Alese

Em Sergipe, o cenário epidemiológico observado encontra-se favorável, com queda no número de novos casos e taxas de internamentos pelo novo coronavírus, além da ampliação da cobertura vacinal de primeira dose com 83,82% e 71,74% com a imunização completa.

/ Notícias / governo

Governo enviará PL para revogar lei de obrigatoriedade do uso de máscara