Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022 às 18:30:00
Governo do Estado inicia pagamento da folha de outubro na próxima quarta-feira, 26
Recebem nesta data os servidores aposentados e pensionistas. Nos dias 27 e 28, a folha de pagamento será concluída, com pagamento aos demais servidores vinculados ao Estado

O Governo do Estado inicia o pagamento da folha salarial do mês de outubro na próxima quarta-feira, 26 de outubro. O anúncio foi feito pelo governador Belivaldo Chagas em entrevista à rádio Rio FM, nesta quinta-feira, 20. Recebem nesta data os servidores aposentados e pensionistas.

Já na quinta-feira, 27, recebem os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seduc).

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o Estado conclui o pagamento da folha para as demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os servidores aniversariantes do mês de outubro recebem, ainda, 50% do 13º salário.

Licenças especiais da SSP/SE
Neste mês de outubro, o Estado segue pagando as licenças especiais da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), com o pagamento do terceiro lote de indenizações. Nesta fase, 749 profissionais que atuam na SSP, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros terão creditados os valores referentes ao benefício na folha de pagamento deste mês. O investimento em recursos humanos nesta etapa é de R$ 12 milhões.

No total, são R$ 45 milhões pagos em licenças prêmio a servidores da segurança pública, divididos em três lotes, desde junho deste ano, beneficiando 2.729 profissionais da área.

/ Notícias / governo

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022 às 18:30:00