Sábado, 17 de Agosto de 2019 às 21:30:00
Governo do Estado emite nota pesar pelo falecimento do professor Sebastião dos Santos

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota de pesar pelo falecimento do professor José Sebastião dos Santos, fundador e diretor do Grupo Pio Décimo. Ele tinha 87 anos e faleceu em decorrência do agravamento do seu estado de saúde.

O professor Sebastião nasceu na cidade de Ribeirópolis e fundou em Aracaju, em 1954, o grupo educacional. Mais tarde se tornaria uma referência em educação no estado.

“Quero manifestar o meu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Sebastião. Sergipe perde um de seus importantes pensadores e colaboradores. Sebastião foi um sergipano que abraçou a educação como grande instrumento de transformação da sociedade. Que Deus ,em sua infinita misericórdia , conforte a família em momento tão doloroso", lamentou Belivaldo.

/ Notícias / governo

Sábado, 17 de Agosto de 2019 às 21:30:00