Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 às 07:31:00
Governador recebe visita do embaixador da Espanha
Marcelo Déda e a primeira-dama, Eliane Aquino, receberam a visita oficial do embaixador da Espanha, Ricardo Peidró Conde, acompanhado da embaixatriz Nize Cardoso Dórea.

Fotos: Janaína Santos/ASNO governador de Sergipe, Marcelo Déda, e a primeira-dama, Eliane Aquino, receberam nesta segunda-feira, 15, a visita oficial do embaixador da Espanha, Ricardo Peidró Conde, acompanhado da embaixatriz Nize Cardoso Dórea. O encontro aconteceu no Palácio de Veraneio.

"Esta é a minha primeira visita oficial como embaixador da Espanha. Vim trazer meus cumprimentos e me colocar à disposição do novo governador", afirmou o embaixador. Ricardo Peidró Conde disse, ainda, que tinha grande interesse em fazer esta visita, já que sua esposa é sergipana.

Durante o encontro, Marcelo Déda fez uma exposição de aspectos da realidade sócio-política sergipana e nacional. Já o embaixador relatou as boas impressões que teve do aspecto urbanístico de Aracaju, parabenizando o governador pelo trabalho produzido enquanto prefeito da capital.

/ Notícias / governo

Governador recebe visita do embaixador da Espanha