Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 às 10:04:00
Governador participa de culto em Ação de Graças
Durante a celebração, Marcelo Déda agradeceu as homenagens e disse que o Governo do Estado será capaz de enfrentar os desafios para promover o bem comum e corrigir desigualdades.

Fotos: Márcio Dantas/ ASN.

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, participou, na noite desta quinta-feira, 11, de um culto em Ação de Graças por sua posse no Governo do Estado, promovido pela Primeira Igreja Batista de Aracaju, no Centro da capital. Durante a celebração, o governador recebeu uma placa comemorativa pela sua eleição. Ao lado do vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, Marcelo Déda ouviu cânticos e louvores entoados em sua homenagem, além da saudação dos ministros evangélicos.

"Este é um culto de gratidão a Deus pela vitória de Marcelo Déda. A história do nosso Estado está sendo mudada", afirmou o pastor Jabes Nogueira. A celebração contou com a participação de representantes de várias igrejas evangélicas, além de secretários de Estado e lideranças políticas.

O pastor Arivaldo José, representando a União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (Umese), destacou a gratidão pela iniciativa do governador em buscar estreitar o relacionamento com o povo evangélico. "Nós reconhecemos e agradecemos pela boa vontade que sempre demonstrou com os evangélicos em qualquer circunstância. Desejamos que Deus o abençoe e ilumine para fazer um governo de mudanças", afirmou o pastor.

Também durante o culto, o pastor Jabes Nogueira Filho elogiou e fez uma analogia da trajetória do governador Marcelo Déda com Neemias, que a Bíblia relata ter sido um dos maiores homens públicos da história. "Ele se destacou em ações administrativas e sempre exaltava ao Deus de Israel, exatamente como foi dito em seu discurso de posse. Ele é referido nas escrituras como o homem certo no lugar certo. Oramos para que Deus sempre lhe ilumine para que tome as decisões certas e que sua passagem nesse cargo seja para glória de Deus", declarou Jabes Filho.

O governador também recebeu uma placa comemorativa por causa de sua eleição, entregue pela ex-vereadora Nilza Santana. "Estou aqui para agradecer estas homenagens e dizer que acredito que as vitórias que vêm do povo são expressão da vontade de Deus", afirmou Marcelo Déda. "Sei que teremos grandes desafios, mas acredito que seremos capazes de vencê-los para promover o bem comum, fazer justiça e corrigir desigualdades. Para isso, peço a todos vocês que orem para que Deus me assista nesta árdua tarefa", finalizou o governador.

/ Notícias / governo

Governador participa de culto em Ação de Graças
Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 às 10:04:00

Fotos: Márcio Dantas/ ASN.