Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2007 às 07:50:00
CONVITE À IMPRENSA - Assinatura de convênio/Viaduto do DIA
O governador Marcelo Déda convida a imprensa para a solenidade de assinatura de convênio de cooperação mútua entre o Governo do Estado de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju para a continuidade das obras do viaduto do DIA.

A solenidade será realizada nesta sexta-feira, às 10 horas, no estacionamento do Teatro Tobias Barreto. Estarão presentes o governador Marcelo Déda, o prefeito Edvaldo Nogueira e secretários estaduais e municipais. Com o convênio, serão cedidas pelo Governo do Estado as áreas necessárias do estacionamento do Teatro Tobias Barreto e do terreno baldio da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise) para a construção do viaduto do DIA.

Nesta quarta-feira, Marcelo Déda recebeu o prefeito Edvaldo Nogueira e anunciou a parceria entre os dois governos para a realização da obra. "A obra do viaduto do DIA é indispensável para Aracaju. Por isso o Governo do Estado vai liberar os recursos necessários para o término da obra num convênio. Não quero que as pedras de obstáculos políticos e burocráticos fiquem no meio do caminho. Essa será a primeira de várias parcerias entre o Estado e a Prefeitura de Aracaju para beneficiar a população", disse o governador.

Orçada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) em aproximadamente R$ 18 milhões, a obra do viaduto do DIA vai desafogar o trânsito no local, que chega a receber um fluxo de 90 veículos por minuto em horário de maior movimento. A construção, iniciada em fevereiro deste ano, terá 347,5 metros de extensão.

/ Notícias / governo

CONVITE À IMPRENSA - Assinatura de convênio/Viaduto do DIA