Notícias
Notícias
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 às 12:30:00
Ceac realiza mais de 60 mil atendimentos no mês de junho
No acumulado do ano, as unidades já contabilizam 362.417 atendimentos prestados ao cidadão

Segundo o levantamento realizado em junho deste ano pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), as cinco unidades da rede Ceac registraram 60.719 atendimentos. No acumulado do ano, as unidades já contabilizam 362.417 atendimentos prestados ao cidadão.

Dos serviços ofertados no último mês, 35% dos atendimentos foram no Ceac do Riomar Shopping. A unidade registrou 21.222. Um total de 30% ocorreu na Rua do Turista, que registrou 18.320. As demais unidades – Rodoviária Nova, Aracaju Parque Shopping e Shopping Peixoto em Itabaiana – somaram 35% com 10.913, 8.417 e 1.847 atendimentos respectivamente. De acordo com o levantamento, entre os serviços mais procurados pela população no último mês estão os prestados pelo Banese, Detran, SSP, Sead, Deso, Energisa e Correios.

A diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, reforça que as unidades estão seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário. “O atendimento presencial está sendo feito com fluxo de pessoas equivalente a 50% da capacidade de cada unidade e mediante agendamento prévio no portal agendafacil.se.gov.br”, afirmou.

Paula esclarece, ainda, que além do atendimento presencial, a rede Ceac oferece mais de 100 serviços de forma digital. “As pessoas estão se adaptando cada vez mais e escolhendo o atendimento online, por se tratar de um meio simples e seguro”, destacou.

Todos os serviços online ofertados podem ser conferidos no site do Ceac, através do link https://www.ceac.se.gov.br/category/status/servicos-online/.

Compartilhe            
Notícia
/ Notícias / governo

Ceac realiza mais de 60 mil atendimentos no mês de junho
No acumulado do ano, as unidades já contabilizam 362.417 atendimentos prestados ao cidadão
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021 às 12:30:00

Segundo o levantamento realizado em junho deste ano pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), as cinco unidades da rede Ceac registraram 60.719 atendimentos. No acumulado do ano, as unidades já contabilizam 362.417 atendimentos prestados ao cidadão.

Dos serviços ofertados no último mês, 35% dos atendimentos foram no Ceac do Riomar Shopping. A unidade registrou 21.222. Um total de 30% ocorreu na Rua do Turista, que registrou 18.320. As demais unidades – Rodoviária Nova, Aracaju Parque Shopping e Shopping Peixoto em Itabaiana – somaram 35% com 10.913, 8.417 e 1.847 atendimentos respectivamente. De acordo com o levantamento, entre os serviços mais procurados pela população no último mês estão os prestados pelo Banese, Detran, SSP, Sead, Deso, Energisa e Correios.

A diretora geral da rede Ceac, Ana Paula Menezes, reforça que as unidades estão seguindo todos os protocolos sanitários, com capacidade reduzida de atendimento e agendamento prévio de data e horário. “O atendimento presencial está sendo feito com fluxo de pessoas equivalente a 50% da capacidade de cada unidade e mediante agendamento prévio no portal agendafacil.se.gov.br”, afirmou.

Paula esclarece, ainda, que além do atendimento presencial, a rede Ceac oferece mais de 100 serviços de forma digital. “As pessoas estão se adaptando cada vez mais e escolhendo o atendimento online, por se tratar de um meio simples e seguro”, destacou.

Todos os serviços online ofertados podem ser conferidos no site do Ceac, através do link https://www.ceac.se.gov.br/category/status/servicos-online/.