Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 às 19:00:00
Belivaldo Chagas emite nota de pesar pelo falecimento do bispo emérito de Propriá Dom Mário Rino Sivieri

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota de pesar nessa quarta-feira (03), pelo falecimento do bispo emérito, da Diocese de Propriá, Dom Mário Rino Sivieri. Ele  tinha 78 anos e estava hospitalizado para tratar de uma doença de pele, mas sofreu complicações respiratórias e não resistiu.

“Lamento profundamente o falecimento desse grande líder católico, que deixará saudades e ensinamentos expressivos. Dom Mário tinha atuação forte nas causas sociais, em defesa dos mais pobres. Nesse momento de dor e luto,  quero me solidarizar aos familiares e a Arquidiocese” lamentou Belivaldo Chagas.

Dom Mário era natural da Itália e estava em Sergipe desde os anos 60. Teve um trabalho marcante à frente da recuperação de dependentes químicos ao fundar a Fazenda da Esperança, que conta com unidades em Lagarto e Gararu.

/ Notícias / governo

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 às 19:00:00