Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021 às 12:15:00
TV Estude Casa: Seduc disponibiliza programação de 1º a 6 de novembro

Os alunos e professores da rede estadual de ensino já podem acessar a nova programação semanal das videoaulas da TV Estude em Casa, disponível no site da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). As aulas podem ser acompanhadas na TV aberta, canal 4.2. A nova programação é relativa ao período de 1º a 6 de novembro. Dentro dessa programação, de forma excepcional, na segunda-feira, 1º de novembro, haverá a transmissão da segunda edição do “Amostre-se: Encontro de Práticas Pedagógicas Sergipanas”, evento que aconteceu no dia 21 de outubro, e que teve como objetivo a valorização das práticas exitosas realizadas nas escolas estaduais e municipais que compõem o Projeto Aula Digital em Sergipe.

As videoaulas são direcionadas aos alunos da Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio e os estudantes do Pré-Universitário (Preuni), visando a reforçar as ações de ensino híbrido, que une atividades presenciais e remotas. São mais de 20 horas diárias de aulas, de segunda-feira a sábado, nos três turnos e nos seguintes horários: das 7h às 12h (matutino), das 13h às 18h (vespertino) e das 19h às 22h (noturno).

Com o cronograma disponível, os professores da rede estadual poderão planejar as aulas, utilizando o vasto conteúdo da TV Estude em Casa como material de apoio aos estudos, com base no Currículo de Sergipe. Para rever o conteúdo das semanas anteriores, a comunidade escolar deve acessar o portal Estude em Casa: www.seduc.se.gov.br/estudeemcasa, clicar na seção "Ano Letivo 2021" e ver todas as programações disponíveis.

Confira a programaçãohttps://bit.ly/3CnAJa9

/ Notícias / educacao_cultura_esportes