Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2007 às 03:30:00
SEED vai fazer revisão de conteúdo para o vestibular da UFS
No período de 13 a 16 de janeiro, a Secretaria de Estado da Educação (SEED) vai promover uma revisão geral dos conteúdos para realização do concurso vestibular de 2007 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A revisão vai ocorrer na quadra do Colégio Estadual Dom Luciano, das 14h às 18h, e destina-se aos alunos do Programa Pré-Universitário desenvolvido pela SEED. O objetivo é reforçar os conhecimentos programáticos trabalhados ao longo do ano letivo de 2006.

Atualmente, 958 alunos estão integrados ao Pré-Universitário e vão prestar vestibular. O programa funciona em 11 municípios, Aracaju, Itaporanga D'Ajuda, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Ribeirópolis, Frei Paulo, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Estância e Própria.   Os professores que vão fazer a revisão são os mesmos que atuam no Programa Pré-Universitário. Cada um terá cerca de 35 minutos para apresentar o conteúdo de sua área específica. No primeiro dia de atividades serão repassados os assuntos estudados no 1º ano do ensino médio. No dia 14, os alunos irão rever os conteúdos do 2º ano. No terceiro dia serão enfocados os temas do 3º ano e no 4º e último dia, serão abordadas temáticas sociais em função da prova de redação.  O concurso vestibular da UFS vai ser realizado de 14 a 17 de janeiro.

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

SEED vai fazer revisão de conteúdo para o vestibular da UFS