Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 às 16:45:00
Seduc convoca classificados no processo seletivo para vigilantes para entrega de documentação

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura divulga nesta terça-feira, 31, a lista dos classificados no processo seletivo para vigilante. Os selecionados devem comparecer às sedes das suas respectivas Diretorias Regionais de Educação, conforme o cronograma descrito no edital de convocação, munidos dos documentos exigidos no ato da inscrição.

Os selecionados também precisam apresentar o  Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido por Médico do Trabalho (original); ficha de cadastro (download no site da Seduc); 1 foto 3x4; cópias da Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor; extrato do PIS/PASEP (pode ser solicitado nas agências do Banco do Brasil ou Caixa); conta salário do Banese; comprovante de residência (com CEP válido); certificado de reservista ou alistamento militar (sexo masculino); certificado de escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo; declaração de não acúmulo de cargos públicos (download no site da Seduc); certidão de antecedentes criminais; certidão de crimes eleitorais; certidão de quitação da Justiça Eleitoral; certidão negativa penal estadual; e certidão negativa criminal federal.

Todos os profissionais convocados passarão por uma formação ofertada pela Seduc, a fim de se aprimorarem e prestarem um melhor serviço nas unidades de ensino. A contratação dos profissionais visa garantir e auxiliar o efetivo funcionamento das atividades letivas cem por cento presenciais.

“À medida que for havendo necessidade, mais convocações serão publicadas. Esses profissionais são de grande importância na atuação em nossas escolas da rede estadual distribuídas em todas as diretorias regionais de educação”, disse o diretor de Recursos Humanos (DRH/Seduc), professor Jorge Costa Cruz Júnior.

A lista dos candidatos convocados, bem como as datas, locais e horários para entrega da documentação pode ser consultada no link: https://bit.ly/3zhcifw

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

Terça-Feira, 31 de Maio de 2022 às 16:45:00