Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 às 10:30:00
Secretaria e MP querem informações sobre quantidade de faltas de alunos

A Secretaria de Estado da Educação (SEED), em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE), vai distribuir a Ficha de Controle do Aluno Infreqüente (FICAI) no próximo dia 9 de março. A distribuição será feita nos municípios de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida, Laranjeiras, São Miguel do Aleixo, Areia Branca e Moita Bonita.

A SEED e o MPE querem obter informações sobre a quantidade de faltas dos alunos e os motivos pelos quais houve a desistência de estudar. As fichas serão preenchidas pelos professores, pais e conselheiros tutelares. O documento foi elaborado a partir das orientações do Programa de Atendimento às Escolas (PAIE).

A atividade vai envolver os técnicos das secretarias municipais de Educação das localidades citadas, educadores e professores da rede pública de ensino do Estado e dos municípios.

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

Secretaria e MP querem informações sobre quantidade de faltas de alunos