Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 às 10:15:00
Fundação Aperipê prepara programação especial para o Ano Novo
Todo conteúdo estará disponível nas redes sociais e no canal de Youtube da emissora.

Nos dias 29, 30 e 1º serão exibidos programas especiais na grade da Aperipê TV, canal 6.1, finalizando o ano de 2020 e iniciando o ano de 2021. A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), em nome do Governo do Estado, apresenta atrações como o especial da Aliança Francesa e os melhores momentos da Temporada Digital da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). A programação especial da Aperipê TV vai ao ar em horários variados durante os três dias e, logo após a exibição dos programas, todo conteúdo estará disponível nas redes sociais e no canal de Youtube da emissora.

“No Natal, realizamos programações especiais e celebramos juntos com a audiência a data tão especial. Então vamos repetir a estratégia e finalizar o ano da melhor forma possível, juntos, mas dentro da possibilidade atual”, afirma a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

Dia 29/12 – Terça-Feira
19h30m – Especial Aliança Francesa