Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022 às 13:00:00
Educação Estadual lança edital de convocação por convite para professor de Arte
As vagas são direcionadas para as Diretorias Regionais de Educação 4 e 6

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) informa que foi disponibilizado o envio de documentos até o dia 12 de janeiro, de candidatos convidados no Processo Seletivo Simplificado nº 02/2019, para atuarem como professor (a) de Arte na Rede Pública Estadual de Ensino.

O diretor de Recursos Humanos da Seduc, Jorge Costa, explica que as vagas são direcionadas para as Diretorias Regionais de Educação 4 e 6, respectivamente dos territórios Leste e Baixo São Francisco sergipanos. Nas demais DRE’s, os nomes preencherão a migração para as diretorias com vagas disponíveis e o cadastro reversa. “Estamos fazendo a carta convite agora porque as Diretorias Regionais 4 e 6 não tem candidatos habilitados no cadastro reserva da disciplina Arte”, disse.

Os candidatos convidados devem aceitar o termo de convite disponibilizado no edital e enviar o formulário próprio para  documentos.pss@seduc.se.gov.br. Na hipótese de não atender ao chamamento, no prazo, o candidato permanecerá nas listas originárias, não modificando a ordem de classificação. Em caso de mais de um convidado aceitar a localidade especificada, a contratação observará a ordem de pontuação, permanecendo os demais candidatos nas listas originárias também.

O candidato que aceitar , e for classificado dentro do número de vagas, migrará automaticamente para a DRE pretendida, deixando em definitivo sua lista originária. Após a migração, caso o candidato requeira reposicionamento na lista, o mesmo será reclassificado somente na Lista Geral, e não no Final de Lista da DRE para a qual migrou. Mais informações acesse o edital https://bit.ly/3JTrXoi

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

Educação Estadual lança edital de convocação por convite para professor de Arte