Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2007 às 06:00:00
Aulas nas escolas da região de Gararu começam na próxima segunda-feira

Os seis mil alunos matriculados nas 15 escolas estaduais dos municípios de Gararu, Porto da Folha, Itabi e Nossa Senhora de Lourdes vão iniciar o ano letivo de 2007 na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro. Eles estão distribuídos entre os ensinos Fundamental, Médio ( normal e regular ) e Educação de Jovens e Adultos.

O diretor da Regional de Educação, que coordena as ações nessas localidades, Luís Sérgio Gomes de Sá, afirmou que, mesmo com as aulas sendo iniciadas na próxima semana, as instituições ainda têm condições de receber novas matrículas. "Temos um compromisso com a educação e não podemos deixar de ofertar vagas para os alunos. Nenhum estudante ficará fora da escola por falta de vagas", afirmou o diretor.

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

Aulas nas escolas da região de Gararu começam na próxima segunda-feira