Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022 às 09:15:00
Setur participa do Road Show Viva Aracaju em Belo Horizonte
Evento visa a divulgação do turismo de Sergipe

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participou nessa quarta-feira, 25, da 3ª edição do Road Show Viva Aracaju, realizada em Belo Horizonte-MG. Trata-se de um evento para divulgação do turismo de Sergipe, que compreende, também, a capacitação de agentes de viagem para vender o destino da capital sergipana.

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, destaca a importância do Governo de Sergipe se fazer presente neste evento, por intermédio da Setur. “Essa é mais uma ação de promoção do destino Sergipe, e uma parceria da Secretaria de Estado do Turismo com a ABIH, Prefeitura de Aracaju e, dessa vez, com a operadora Azul Viagens. O objetivo desse evento em Belo Horizonte é promover junto aos agentes de turismo da capital mineira o destino Sergipe, fortalecendo a operação dos voos da Azul diretos de Belo Horizonte para Aracaju, que iniciam a partir do mês de julho”, enfatizou.

O Road Show Viva Aracaju faz parte do Projeto de Promoção de Destino Turístico, que tem por objetivo aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional, além de impulsionar as atividades dos setores do trade turístico, através de ações promocionais de marketing.

/ Notícias / desenvolvimento

Setur participa do Road Show Viva Aracaju em Belo Horizonte