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Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 às 13:00:00
SETC e AGRESE se unem objetivando maior qualidade do serviço prestado

A Secretaria de Estado da Transparência e Controle - SETC e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe - AGRESE, na manhã de hoje, 10/09/2021, se reuniram para ampliar esforços, mediante atividades compartilhadas, objetivando a otimizar a produtividade e aumentar a qualidade dos serviços públicos.

Nesse contexto, “O Sistema de Ouvidoria do Estado de Sergipe - SE-OUV é uma solução tecnológica desenvolvida pela SETC, através da Ouvidoria-Geral do Estado – OGE, para facilitar o contato entre o cidadão e a Administração Pública Estadual, o qual permite o recebimento de consultas, realiza a tramitação e propicia o oferecimento de respostas às manifestações de ouvidoria encaminhadas pelos cidadãos. Deste modo, fortalecemos a gestão pública e aumentamos a credibilidade do espaço destinado à ouvidoria, concluiu o Secretário da SETC, Alexandre Figueiredo.”

Estiveram presentes, nesta reunião, representando a AGRESE. Luiz Hamilton Santana de Oliveira, Diretor-presidente; Christiano Dias Lebre, Procurador-chefe; Juliana Costa, Ouvidora setorial; Diego Souza Cruz, Assessor de TI; Thayssa Álvares Bezerra Machado Silveira, Assessora de comunicação, e, em nome da SETC, Alexandre Brito de Figueiredo, Secretário de Estado; Sheila Feitosa Macedo, Superintendente executiva; Elder Sandes. Ouvidor-geral; Fernando Gomes Miranda, Diretor do NTM; Michael Mendonça, Assessor de TI.

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SETC e AGRESE se unem objetivando maior qualidade do serviço prestado
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021 às 13:00:00

A Secretaria de Estado da Transparência e Controle - SETC e a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe - AGRESE, na manhã de hoje, 10/09/2021, se reuniram para ampliar esforços, mediante atividades compartilhadas, objetivando a otimizar a produtividade e aumentar a qualidade dos serviços públicos.

Nesse contexto, “O Sistema de Ouvidoria do Estado de Sergipe - SE-OUV é uma solução tecnológica desenvolvida pela SETC, através da Ouvidoria-Geral do Estado – OGE, para facilitar o contato entre o cidadão e a Administração Pública Estadual, o qual permite o recebimento de consultas, realiza a tramitação e propicia o oferecimento de respostas às manifestações de ouvidoria encaminhadas pelos cidadãos. Deste modo, fortalecemos a gestão pública e aumentamos a credibilidade do espaço destinado à ouvidoria, concluiu o Secretário da SETC, Alexandre Figueiredo.”

Estiveram presentes, nesta reunião, representando a AGRESE. Luiz Hamilton Santana de Oliveira, Diretor-presidente; Christiano Dias Lebre, Procurador-chefe; Juliana Costa, Ouvidora setorial; Diego Souza Cruz, Assessor de TI; Thayssa Álvares Bezerra Machado Silveira, Assessora de comunicação, e, em nome da SETC, Alexandre Brito de Figueiredo, Secretário de Estado; Sheila Feitosa Macedo, Superintendente executiva; Elder Sandes. Ouvidor-geral; Fernando Gomes Miranda, Diretor do NTM; Michael Mendonça, Assessor de TI.