Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2007 às 07:10:00
Secretária de Planejamento recebe visita do prefeito de Nossa Senhora das Dores

A secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón, recebeu na tarde desta quinta-feira, 1º, a visita do prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima. Ele entregou à secretária um documento, elaborado pela administração municipal, com a situação e a perspectiva de desenvolvimento para o município.Segundo Fernando Lima, é preciso parceria para agilizar o processo de desenvolvimento no município. Para o prefeito, governar sozinho é um erro. "Fiz questão de agilizar a entrega do diagnóstico de Nossa Senhora das Dores, para também, o quanto antes, definir ações conjuntas com o Governo do Estado", ressaltou Lima.A secretária de Planejamento elogiou a rapidez do prefeito de Nossa Senhora das Dores ao entregar o diagnóstico do desenvolvimento. "O diálogo e a participação de todos os setores da sociedade são orientações prioritárias desse governo. Os prefeitos, enquanto representantes legítimos de suas regiões, têm um papel importante nessa parceria rumo ao desenvolvimento de todas as regiões de nosso estado", afirmou Lúcia Falcón.Durante a reunião, Lúcia Falcón renovou o convite para o prefeito e sua equipe técnica participarem do seminário Planejamento do Desenvolvimento Territorial de Sergipe, que acontece de 6 a 9 de fevereiro. O objetivo do seminário é planejar o desenvolvimento de todas as regiões do Estado, com base na ampla participação popular e na responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. O prefeito de Nossa Senhora das Dores se comprometeu em participar.

/ Notícias / desenvolvimento

Secretária de Planejamento recebe visita do prefeito de Nossa Senhora das Dores