Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2007 às 07:01:00
Novo presidente da Adema toma posse nesta quarta-feira

Será empossado nesta quarta-feira, 10, o novo diretor-presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA), Genival Nunes Silva. A solenidade será realizada às 11h, no auditório da Codise. Ele foi indicado para o cargo pelo secretário de Estado do Meio Ambiente, Márcio Macedo. Segundo Genival Nunes, seus principais objetivos vão ser a adoção de ações corretivas da degradação ambiental.

"Pretendo trazer para essa gestão tudo o que tive como prioridade enquanto ambientalista, que é a preservação do meio ambiente, além da firmeza e a determinação política de um gestor que precisa ficar atento às mudanças que permitam a melhoria das condições sociais e um meio ambiente melhor e sustentável", disse Genival Nunes.

Genival Nunes é formado em Biologia e Psicologia. Na década de 80, ele fundou a primeira entidade ambientalista de Sergipe, a Associação Sergipana de Proteção Ambiental (Aspan).

/ Notícias / desenvolvimento

Novo presidente da Adema toma posse nesta quarta-feira