Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2007 às 05:33:00
Moacyr Wanderley toma posse como diretor da Codise

Fotos: André Moreira/ASNO geólogo Moacyr de Lins Wanderley tomou posse, na manhã desta segunda-feira, 8, como diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise). Ele foi empossado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Jorge Santana, durante solenidade realizada no auditório da Codise. Também assumiram Gilvandro Costa, como diretor administrativo e financeiro da companhia, e Johélino Magalhães do Nascimento, como diretor de Recursos Minerais.

Em seu discurso, Moacyr Wanderley agradeceu a oportunidade ao governador Marcelo Déda e ao secretário Jorge Santana enfatizando a necessária inovação de projetos. "Durante um grande período a Codise teve uma administração continuada. Agora, vamos fazer uma ampla renovação, com a implantação de novos métodos e a atualização do quadro de pessoal", observou.

O novo diretor da Codise disse, também, que o objetivo é trabalhar pelo crescimento do Estado. "Somos um braço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e temos que trabalhar da melhor maneira possível, inclusive pela grande possibilidade de relacionamento com parceiros dessa área, para o crescimento de Sergipe", afirmou Moacyr Wanderley.

Durante sua fala, o secretário Jorge Santana falou sobre o desafio que está posto para a secretaria e para a Codise, observando que a nova diretoria terá um trabalho importante pela frente. "Estou ciente de que não faltará dedicação e compromisso dos novos dirigentes, juntamente com todos os empregados da empresa, para que possamos atingir os resultados esperados pelo governador Marcelo Déda e por todos os sergipanos que torcem por um Sergipe economicamente forte e socialmente justo", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Moacyr de Lins Wanderley é formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

/ Notícias / desenvolvimento

Moacyr Wanderley toma posse como diretor da Codise