Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 às 12:10:00
João Augusto Gama integra nova diretoria da CTI/Nordeste
Escolha da nova diretoria foi realizada nesta segunda-feira. Os focos iniciais da entidade vão ser a participação nas feiras de turismo internacionais e a retomada dos vôos para o Nordeste.

O secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, fará parte da nova diretoria executiva da Comissão de Turismo Integrada do Nordeste (CTI/Nordeste), como vice-presidente. A escolha da chapa única ocorreu nesta segunda-feira, 15. O novo presidente da CTI/Nordeste será o secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro. Os focos iniciais da entidade vão ser a participação nas feiras de turismo internacionais e a retomada dos vôos para o Nordeste.

O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, faz parte da nova diretoria. Ele também assume como vice-presidente. A antiga direção da CTI/Nordeste abriu mão do período final do mandato, que ia até março.

Durante a escolha da nova diretoria, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e secretário de Turismo do Maranhão, João Martins Neto, sugeriu união aos participantes da CTI/Nordeste nas votações do Fórum Estadual de Secretários Estaduais e Dirigentes de Turismo.

/ Notícias / desenvolvimento

João Augusto Gama integra nova diretoria da CTI/Nordeste