Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2007 às 07:17:00
Ipesaúde e Ipesprevidência têm novos diretores

Foram empossados na tarde desta terça-feira, 9, os novos diretores-presidentes do Ipesaúde, Vinícius Barbosa Melo, e do Ipesprevidência, Amito Brito Filho, além do diretor de Assistência à Saúde, Jorge Viana da Silva. A solenidade de posse foi presidida pelo secretário de Estado da Administração, José Leite Prado Filho, que desejou sucesso aos novos dirigentes das duas autarquias. "Também quero agradecer aos ex-dirigentes do Ipesprevidência, Nilson Barreto, e do Ipesaúde, Massashi Morita, pelo trabalho que realizaram e por terem prestigiado a posse de seus sucessores", frisou José Leite.

O novo diretor-presidente do Ipesprevidência disse que a sua tarefa é um desafio. "Vamos administrar a autarquia com seriedade para que os servidores tenham garantida a sua aposentadoria. Espero corresponder à confiança depositada pelo governador Marcelo Déda e pelo secretário da Administração. Desejo contar com a colaboração de todos os servidores do Ipesprevidência para que possamos desenvolver um grande trabalho", disse Amito Brito.

Já o diretor-presidente do Ipesaúde afirmou ser um grande orgulho para ele fazer parte da autarquia. "Vamos trabalhar, juntamente com os diretores e servidores, para garantir um sistema de saúde de qualidade às famílias dos servidores públicos". Segundo ele, o governador Marcelo Déda tem reafirmado o compromisso de valorizar e revitalizar o Ipesaúde. "Vamos administrar o instituto de forma empresarial e responsável, trabalhando com tecnologia e informação, valorizando os funcionários e resgatando o orgulho dos servidores estaduais em fazer parte do Ipesaúde", afirmou Vinícius Barbosa Melo.

Participaram da posse o deputado federal Jorge Alberto, o presidente da Sociedade Médica de Sergipe, Roberto Gurgel, funcionários da Caixa Econômica Federal, que são colegas de Amito Brito, e servidores das duas autarquias.

/ Notícias / desenvolvimento

Ipesaúde e Ipesprevidência têm novos diretores