Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 às 03:00:00
Governo divulga calendário anual de pagamento dos servidores

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira, 31, o calendário anual de pagamento dos servidores públicos estaduais em 2007. Assim como ocorreu em janeiro, os aposentados, reformados e pensionistas serão os primeiros a receber em cada mês. Os funcionários dos demais órgãos e secretarias receberão em seguida.

Segundo o governador de Sergipe, Marcelo Déda, o pagamento dos servidores é prioritário e segue uma prática adotada por Déda enquanto prefeito de Aracaju. No tempo em que esteve à frente da administração municipal da capital, o salário do servidor nunca atrasou. "A situação financeira do Estado é difícil, mas eu determinei prioridade absoluta para o pagamento e planejamento das folhas salariais", afirmou o governador.

Clique na imagem e veja o calendário

De acordo com o secretário de Estado da Administração, José Leite Prado Filho, a divulgação do calendário anual de pagamento é uma maneira de ajudar o servidor a programar as despesas, pois ele já sabe quando vai receber. "A Secretaria de Administração entende que o calendário de pagamento é uma prioridade e uma forma de agir com transparência e respeito ao servidor. É uma determinação do governador Marcelo Déda e a Secretaria não mede esforços para fazer cumprir", disse José Leite.

CLIQUE AQUI e confira o calendário anual de pagamento dos servidores públicos estaduais.

/ Notícias / desenvolvimento

Governo divulga calendário anual de pagamento dos servidores