Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 às 10:30:00
Feriadão da Proclamação da República terá frota reserva de transporte intermunicipal
A frota reserva com mais 20 ônibus extras estará disponível de 12 a 16 de novembro

A Diretoria de Transporte do Estado (Ditransp) disponibilizará, a partir desta sexta-feira (12),  frota reserva dos veículos do transporte intermunicipal, a fim de assegurar viagens realizadas pela população sergipana durante o final de semana para os municípios do interior do estado.

A frota atual de 650 ônibus intermunicipais contará com reforço extra para atender a demanda. De acordo com a Ditransp, a iniciativa ocorrerá devido à intensa demanda de passageiros que se deslocam da capital para o interior sergipano, durante o fim de semana que antecederá o feriado. O diretor da Ditransp, Everton Menezes, explicou como será o processo de mudança na programação.

“Iremos disponibilizar 20 ônibus a mais no sistema, para compor a frota reserva neste período. Teremos, também, fiscais disponíveis nos principais terminais do estado bem como, fiscalizações nas principais rodovias de Sergipe para coibir qualquer tipo de transporte clandestino”, ressaltou.

Além disso, o diretor de transporte ressalta que qualquer anormalidade percebida pelo passageiro pode ser reportada à Ouvidoria do Transporte Intermunicipal pelo número 0800 2849016 ou pelo whatsapp 79-99191-5757.

Segurança

Não será permitida a contratação de veículos de terceiros para a realização do transporte de passageiros.  A obrigatoriedade do uso de máscara pelos motoristas e passageiros continua vigente e recomenda-se a higienização das mãos com álcool em gel que será disponibilizado no interior do veículo.

/ Notícias / desenvolvimento

Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021 às 10:30:00