Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2007 às 04:20:00
Feira de Verão continua na Orla de Atalaia até 20 de fevereiro
Depois da realização da Feira de Sergipe, organizada pelo Sebrae e que contou com o apoio do Governo do Estado, sergipanos e turistas poderão contar com a Feira de Verão, instalada na Praça de Eventos da Orla de Atalaia e que vai funcionar até o dia 20 de fevereiro. A medida foi tomada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), depois de pedidos de turistas.

Segundo o secretário-adjunto do Turismo, José Roberto Lima, a Setur disponibiliza no local duas casas de taipa para comercialização de artesanato e cenário para fotografias, além de um posto de informações turísticas, uma igreja cenográfica e um local para venda de comidas típicas. Ainda de acordo com José Roberto Lima, trios pé-de-serra vão animar os fins de semana.

Participam da Feira de Verão a Coopecriarte, a Nuclearte, prefeitura de Canindé do São Francisco, a Fundação Municipal do Trabalho de Aracaju (Fundat), a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes de Aracaju(Funcaju), o Sebrae e o Sindicato dos Guias de Turismo (Singtur).

/ Notícias / desenvolvimento

Feira de Verão continua na Orla de Atalaia até 20 de fevereiro